Parto do Davi

Poder acompanhar assim tão de pertinho a chegada de mais um bebê ao mundo é sem dúvida alguma um dos momentos mais bonitos do meu trabalho.

A cada parto,a emoção se renova, a felicidade da família sempre me contagia,sim,eu sou abusada e fico me achando parte dela também!Celebro tanto quanto qualquer outro parente,acho graça,choro,parece que a cada parto,ganho um novo filho.

A Geovana, me pegou meio que de surpresa,as 17 horas de uma sexta-feira, ela me liga, o parto seria as 20 hrs, em Niterói… Pausa, suspiro,meio minuto de desespero,e corre pra Niterói!rs

E só posso dizer foi Deus, porque só Deus pra me fazer chegar na hora,numa sexta-feira à noite em Niterói(ok,eu cheguei e a Geovana tava entrando na sala de parto…rs).

Bom,chega de papo, e babem,porque o Davi é lindo!

Categorias : parto

1 Comentário


    • Bianca Marques
    • 20, dezembro 2011
    • Responder
    • Cancelar resposta

    Amanda, amei as fotos do seu blog.....realmente você ama o que faz. As fotos são lindas, criativas, e de ótima qualidade.......mas o que realmente me emocionou foram as fotos do parto do Davi, lindas....você com toda sua delicadeza captou esse momento mágico lindamente, está de parabéns...........que DEUS te abençoe hoje e sempre!!Sucesso!!bjs Bianca Marques

Deixe uma resposta

Seu e-mali não será publicado Required fields are marked *

*