Casamento da Tati e do Igor – A Festa

E claro que depois da cerimônia rolou a festa! E diga-se de passagem,uma senhora festa!Acho que sem exagero nenhum,todo mundo curtiu muito!

Aliás,acho que eu nunca vi uma noiva curtir tanto um casamento, a Tati não parou um minuto, dançou,cantou,pulou muito ! Isso tudo porque ela não bebe!rs

Achei lindo todas as demonstrações de carinho do casal durante toda a festa,foram muitos beijos,muitos abraços,a mais pura felicidade!

E como bom marido que é, a surpresa da noite ficou por conta do Igor,entrando na festa,junto com o Cordão da Bola Preta,que cá pra nós,não precisa nem de comentários,né?!


Categorias : casamento

2 Comentários


    • Tati
    • 17, novembro 2011
    • Responder
    • Cancelar resposta

    Depois de 2 anos de preparacao para meu casamento, ver hoje as fotos do resultado de tanto esforco e trabalho e uma enorme felicidade. Os amigos e familiares reunidos, todo mundo se divertindo, a felicidadedo meu noivo fez cada dia desses 2 anos valer apena. Estar com quem amamos nao tem preco. Obrigada Amanda por participar desses 2 anos de loucura e pro eternizar o resultado disso tudo com tanto carinho e dedicacao. As fotos me fazem morrer de saudade do dia mais lindo da minha vida. Esta tudo lindo d+++++.

  • Muito bom amiga... ficou demais... :)

Deixe uma resposta

Seu e-mali não será publicado Required fields are marked *

*