As Cores da Maria Fernanda

As Cores da Maria Fernanda

Eu posso dizer que sou muito feliz e me sinto uma privilegiada pelas festas que tenho registrado, são mil idéias, um milhão de coisas fofas e uma dose extra de criatividade, muita coisa linda mesmo!

E com a Fernanda, não seria diferente, ela é mega talentosa, e dona de um projeto muito bacana! Então, na festa da Maria Fernanda, eu não poderia esperar nada diferente.

A Fernanda contou que tudo foi resolvido meio que em cima da hora, então precisava ser algo de um valor não tão alto e que pudesse ser produzido em pouco tempo, e dai surgiu o Ateliê da Maria Fernanda, com muito papel,lápis,tinta e alegria ! Aproveitando a onda de sustentabilidade, a Fernanda reutilizou muita coisa que a gente descarta( rolinhos de papelão,potes de plástico) e criou uma festa linda,cheia de cor e super diferente!

Aliado a tudo isso, ainda rolou muita diversão com o que toda criança mais gosta de ter, tinta, liberdade pra se sujar,pra brincar e sorrir!

Categorias : aniversário

1 Comentário


    • Dani Prates
    • 16, março 2012
    • Responder
    • Cancelar resposta

    QUe festa criativa! Linda demais, bom gosto e super diferente. E a Amanda conseguiu dar o toque poético e colorido que o evento pedia, maravilhoso!! Adorei!

Deixe uma resposta

Seu e-mali não será publicado Required fields are marked *

*